• Sep
    26
    Author: Erick Pessoa

    Não há nada melhor do que encontrar uma boa oferta em um hotel onde você sente que o dinheiro que está pagando vale a pena. Uma dessas boas ofertas é o Grand Millennium Sukhumvit, em Bangkok.

    O hotel é relativamente novo, com um ótimo conceito, e mistura, na arquitetura, influências ocidentais e tailandesas. Com 27 andares e 325 quartos espaçosos, é uma excelente opção se você quiser se hospedar em um local agradável, com a melhor estrutura que um hotel 5 estrelas pode lhe oferecer. A fachada semelhante a uma vela de barco, com um pátio no meio, acrescenta um toque moderno especial ao hotel, que oferece piscina, academia, spa e até mesmo instalações de treinamento para golfe/put.

    Os quartos têm cerca de 38 metros quadrados e são ricamente decorados, com todas as instalações modernas que se pode esperar. Na verdade, mais do que um nerd como eu esperaria. Dependendo da diária que você paga, é possível ter internet banda larga sem fio no seu quarto, além de haver conexão multimídia com o monitor de LCD do quarto, onde você pode conectar seu computador e fazer apresentações.

    O café-da-manhã incluído é um banquete, e varia de comida ocidental tradicional (é possível pedir sete tipos diferentes de pratos com ovos preparados do jeito que você quiser) a comida chinesa de alta qualidade – e tudo fresco. A localização não é das melhores se você estiver procurando um lugar perto dos templos; na verdade, é exatamente no extremo oposto da cidade. Por outro lado, perto do hotel existem ótimos shoppings e uma rua de bares muito movimentados, que pode ser mais interessante para solteiros do que para famílias.

    Esse não é um fator limitador, já que basta atravessar a rua para chegar à estação de metrô; com uma caminhada de cinco minutos, você chega aoskytrain, que oferece uma excelente vista da cidade (fora dos horários de rush, por favor). O preço da suíte de luxo fica em torno de $100-150 por noite e, dependendo da antecedência com que você reserva, pode ser ainda mais baixo. Considerando a localização e, principalmente, a qualidade dos quartos e o serviço impecável, é um bom negócio.

    Informações úteis:

    Site:  http://www.millenniumhotels.com/th/grandmillenniumsukhumvitbangkok/

    Endereço: 30 Sukhumvit 21 (Asoke) Road Klongtoey Nua, Wattana, Bangkok 10110, Thailand

    Telefone : 662 204 4000 F: 662 204 4199

    Como Chegar

    Tags: Bangkok,Grand Millenium Sukhumvit,Hotel,Tailândia,Thailand
    Publicado 26th September, 2009 Categoria Bangcoc 0 Comentários Positivo () Negativo ()
  • Deixar um comentário
  • Comporte-se e permanecer no tópico! Seu endereço de email não será publicado.
  • Nome (necessário):
  • Email (necessário):
  • Comentários:
Copyright 2009 - Vivo Viajando | Posts | Comments Design Concept by Tony Wang based on CarbonCMS. XHTML|CSS