• Jun
    28
    Author: Erick Pessoa

    Uma atração que foge um pouco das tradicionais da capital inglesa mas que mesmo assim atrai multidões. São em média 3.2 milhões de visitantes que passam 30 minutos para dar uma volta completa nesta roda gigante à beira do Rio Tâmisa.

    Vista to topo, de onde temos uma vista incrível

    Inaugurada em 2000 para celebrar a chegada no novo milênio, esta atração ofecere a melhor vista da cidade, chegando à 40kms de distância em dias com seu céu limpo. São 32 cápsulas que comportam até 25 pessoas mas não necessariamente são sempre lotadas já que a roda não pára para se entrar nas cápsulas. A média gira em torno de 10 a 15 pessoas, o que é extremamente confortável e permite ver toda a vista sem maiores problemas. Chegando a uma altura de 132 metros, você tem a maravilhosa sensação de ter o Big Ben aos seus pés, além de poder ver várias das mais famosas atrações de Londres de um ponto de vista único. Mesmo se tiver vertigem, o movimento é tão lento e a cápsula tão grande e ampla que acaba sendo uma aventura confortável.

    Como tudo nos dias de hoje, vale lembrar que não pode levar muitas sacolas ou uma mochila muito grande. Mochila normal e bolsas podem mas serão vistoriadas. Esteja também preparado para encarar uma fila para embarcar. O maior ponto negativo é o preço da entrada, o absurdo de 15 libras (algo em torno de 50 reais!!). A dica é fazer a reserva online pois ao menos ganha 10% de desconto no ingresso e também não precisa encarar a fila de compra do mesmo. Por esse preço, só é válido mesmo em dias que o clima estiver perfeito, com o céu azul e sem nuvens.

    Horário de Funcionamento:

    Maio e Junho – 10:00AM – 9:00PM
    Julho e Agosto – 10:00AM – 9:30PM
    Setembro – 10:00AM-9:00PM
    Outubro a Abril – 10:00AM-8:00PM

    Ingresso:

    Adultos (mais de 16 anos) – £17
    Crianças (4-15 anos) – £8.50
    Crianças com menos de 4 anos – grátis
    Idosos (Mais de 60 anos) – £14

    Sitehttp://www.londoneye.com/

    Como chegar

     

    Tags: London,London Eye,Londres
    Publicado 28th June, 2009 Categoria Londres 1 Comentários Positivo () Negativo ()
  • Deixar um comentário
  • Comporte-se e permanecer no tópico! Seu endereço de email não será publicado.
  • Nome (necessário):
  • Email (necessário):
  • Comentários:
Copyright 2009 - Vivo Viajando | Posts | Comments Design Concept by Tony Wang based on CarbonCMS. XHTML|CSS